Desculpas + Escolha das Conectadas!

Olá minhas divas, primeiro vim pedir desculpas por não ter postado a ''Escolha das Conectadas'' e nem o ''Você Manda'', foi porque o estabilizador do meu PC queimou mas já concertei e hoje posto os dois quadros, eu sempre me pergunto porque eu nunca consigo postar a Escolha das Conectadas no dia certo.
Mas, sem mas delongas vamos a...............

Minha escolha foi:
Este cabelo da nova coleção Tress Up, Foi tipo assim amor a primeira vista. <3 :} o gráfico e ótimo! tem um brilho divo é fofo, ousado. comprem meninas vale a pena!
Esta foi minha escolha, espero que tenham gostado.
 
Beijos e bye bye!
 Ps: agora só postarei a Escolha das Conectadas as segundas feiras.

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos