Escolha das Conectadas + Desculpas

Olá conectadas, primeiro vim pedir desculpas por não ter postado a escolha das conectadas sexta feira, foi porque eu esqueci totalmente, -.- mas postarei hoje me desculpem mesmo.
Mas vamos ao que interessa a.............
Bom, minha escolha foi:
Foi este Knit Cardigan, eu simplesmente adorei foi o top pra min da nova coleção Basics, achei um na versão real magnifico vejam:
sweater cardigan oversized cardigan oversized knitted cardigan knitted knitted sweater oversized sweater jacket winter outfits thick knitted hat shirt shoes pants fall sweater fall fashion nude
Perfeição <3
 
Fiz este look com a peça:
Estes foram os itens usados:
Espero que tenham gostado da minha escolha ^-^
 
Beijos e bay bay!!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos