Escolha das Conectadas e onde está o Academy?

Oii Gente!!
Hoje o post tem dois assuntos: Escolha das Conectadas e sobre o Academy
Vamos primeiro a Escolha das Conectadas:
A minha escolha foi este:
Montei um look bem simples:
Itens que usei:
Não usei muita coisa 
E se querem saber como eu consegui esse item, é que eu usei proxy 

No assunto do Academy, é que quando fui criar uma doll fake, eu não consegui achar o academy, vejam
Não, não é aquele ao lado da missão de cor rosa
Quando fui ver as minhas mensagens tinha isso:
Sim, aquela velha mensagem que a Jubs postou
O que vocês acham? 
Bjs!

2 comentário(s)!:

  1. Gostei do look megan, :) principalmente desta blusa, pelo amor de deus ensine como você ganhou esta blusa estou desesperada por ela :c

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos