Escolha das Conectadas

Olá minhas divas, esta na hora da.....


Eai, animadas com o fim de semana? eu sim ^-^ haha! mas vamos a minhas escolha:
Bom, minha escolha foi esta saia que ganhamos na promoção bunny hop, o bom e que ela e grátis se você não pegou corra ainda da tempo! ^-^
 
Montei um look com ela vejam:
Eu particularmente adorei!!!! esta saia, e perfeita demais, *o* de todos os itens esta saia realmente me chamou a atenção, este efeito jogado assim de lado dá uma impressão que o vento esta balançando a saia, simplesmente adorei! <3
 
 Este foram os itens que eu usei no look:
 
Espero que tenham gostado meninas, beijos e bay bay!!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos