Escolha das Conectadas !



 Olá minhas amadas cats !
 Tudo bem com vocês? Espero que sim porque senão está eu vou melhor um pouquinho porque eu trouxe o...




  Bem minhas meninas hoje, novamente não fui eu que fiz a escolha. Foi uma de nossas fieis seguidoras aqui do blog. Meu PC está com problema no print (e em todo o resto porque bugou o computador novamente) então eu resolvi para não deixar vocês sem a minha escolha trazer um look que uma seguidora fez na minha doll para uma prova do Conectadas Top Model e tenho certeza que vocês irão gostar porque está divo!
 Confira:



 Eu adorei de verdade, nunca tinha pensado nesta combinação de vestido+saia ficou Top MariaJoaquinaG7, você arrasou!
 Gostaram da escolha de hoje? 
                                 Your image is loading...

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos