Itens das missões finais do academy !

Olá de novo *u*, estava com saudades de vocês e resolvi postar um pouquinho a mais hoje, acho que é meu dever postar mais que uma vez aqui no blog, sei que ultimamente tenho postado muito pouco mesmo, mas sempre tenho acompanhado as novidades do blog, mesmo asim, peço mil desculpas, mas prometo tentar postar mais logo logo.

Bom agora  vamos ao que interessa né, algumas de vocês já devem saber disso, mas vim postar para quem ainda não sabe, e tem aquela pontinha de duvida em que carreira seguir nas missões finais do academy, e que prêmios vão ganhar se seguir tal carreira. Então vamos começar !

Em qualquer carreira que você escolher nas missões finais do academy você ganha 10 SD, mas os prêmios ganhos são bem diferentes, depende da carreira que você escolher. Bom se você seguir a carreira de moda você ganha esses itens:
Eu acho os itens de moda super lindos e também compensa você escolher, por que a maioria desses itens pelo que vi são de SD.
  
Já se você escolher a carreira de decor você ganha esses itens;
Bom eu não gostei muito dos itens de decor, mas a escolha é sua :)

E os itens de beleza são estes:
Eu acho que também compensa escolher a carreira de beleza, porque você também sai ganhando.

Eu já terminei o academy e escolhi a carreira de beleza, e você já terminou ? qual escolheu ?
Comentem seu comentário é muito importante para nós :)






5 comentário(s)!:

  1. escolhi moda e não me arrependo <3 kkk

    ResponderExcluir
  2. Já escolhi, fiquei entre moda e beleza, mas escolhi beleza

    ResponderExcluir
  3. E tbm estava entre moda e beleza mas como não sou ss resolvi escolher beleza, pq tinha poucas makes

    ResponderExcluir
  4. Eu escolhi decor e ñ me arrependi, tenho itens que eu amei! Sinceramente eu amo itens antigos ou velhos

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos