Resenha Tress Up - Nova coleção.

Oii pessoas. :)

Hoje vou mostrar para vocês a minha resenha que eu fiz da nova coleção da Tress Up!
Vejam :



Achei o 2 piso mais lindo *-*

Bem, em questão desse cabelo :


Eu achei ele lindo... mas parece até que ele foi feito com preguiça, olhem o couro cabeludo , ficou um pouco mal feito.  Por isso nem comprei, haha ( frescura minha )Mas de longe nem dá pra perceber direito. ;)


Vocês gostaram dessa nova coleção? Compraram alguma coisa?

Bjooos :*


Kkk nova assinatura de novo :p



1 comentário(s)!:

  1. gostei bastante mas estou invejando as barbas porque não posso usar :ccc não comprarei nada porque não uso :b

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos