Tutorial: Como Hospedar Imagem

Oii Gente!!
Td bem? Hoje eu trago um tutorial de como hospedar uma imagem, claro que muitas já sabem, mas eu recomendo vocês usarem o BankFotek, pois pra mim é um site confiável e quando eu fiz sorteios eu não consegui ver algumas imagens e muitas vezes no meu pc aparecia vírus
Então vamos lá
1- Clica no botão laranja ou amarelo escuro
2- Quando clicar vai aparecer uma janela e clica na imagem que você escolher
3- Depois de escolher clica no botão verde
4- No link destacado é o link da imagem, depois é só copiar e pronto!

Créditos das Imagens: Stardoll Looks DC
Bjs!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos