We love Bazaar!

Olá minhas amadas s2 Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, principalmente por ressuscitar o We love bazaar haha Pra quem não lembra nesse quadro eu trago itens super bacanas que eu encontro no bazar, tanto no livre quanto no de dolls especificas. Preparadas pro retorno do nosso queridinho? Então acompanhem!


Essa é pra você que perdeu a chance de comprar o Cupid ou que preferiu não comprar e acabou se arrependendo:


O meu consegui comprar por 222 sds mas já vi gente que o conseguiu por 100, 50 e até 10 sds!!! Então não desistam que vocês encontram por um preço bacana.

 E pra completar temos uma novidade no quadro! Se você quer ter seu bazar divulgado aqui no CNS é só mandar um email para fdelacour.99@gmail.com com um print do seu bazar, nome da sua doll e nome de seguidora do blog! Esses itens que você printou no bazar tem que permanecer á venda por uma semana (menos se for vendido).

É isso ai meus amores, tenham uma boa noite, beijinhos e até a próxima!


2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos