Sobre o quadro Escolha das Conectadas

Oii povo lindo!
Tudo bem? Aqui é a Megan e infelizmente eu não poderei postar as escolha hoje, não estou muito legal, minha dor de cabeça tá me matando e tals. Fui tirar sangue hoje com a minha mãe e na volta, no meio do caminho caiu minha pressão e desmanhei, pois meus pais estão com um palpite que estou dengue. Estou escrevendo aqui no meu celular e fica difícil de postar e blá blá blá
UM AVISO PARA POSTADORAS SOBRE O QUADRO!
Gente, eu percebi que algumas postadoras não estão postando muito a Escolha das Conectadas, se ficou confuso qual é o seu dia, fala comigo no Stardoll ou me envie uma mensagem. Se não tem como postar aí é outro assunto. Beijokas!

4 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos