Spoilers!

Oii conectadas!
Tudo bem? Eu trago pra vocês dois spoilers
Como vocês já tinham visto o post da Vamp dos novos SAP(Strike a Pose), aqui está os pisos da nova coleção e pra terem uma ideia de como pode ficar na doll
Créditos na foto
Desta vez o Stardoll caprichou mesmo! Como eu não sou SS, eu tiro print e salvo kkkk

O segundo spoiler é da loja escondida Dork Diares, infelizmente não mostra itens, mas eu estou muito confiável devido aos chifres da letra O 
Bjs!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos