Tutorial - Cabelo Maria Chiquinha por 7sd

Boa Noitee!
Trouxe um tutorial de um hair por 7sd! Eu me inspirei num cabelo que tem nos vídeos no Youtube
O cabelo é estilo Maria Chiquinha, eu gosto bastante, acho muito cute,mas outros acham esse estilo muito infantil. Quem tá curiosa(o) clique em leia tudo!
Antes de tudo, eu gosto mais de suar a mecha Straight Up, e é essa mecha que eu irei usar no tutorial
Lembrando que vocês podem usar qualquer tipo de cor

1° : Use a seguinte mecha, mais ou menos nesse tamanho:

2°: Adicione as seguintes duas mechas ao lado do cabelo:

3° : Coloque as duas mechas seguintes ao lado do cabelo:

4°: Por fim coloque as duas mechas no tamanho que você quiser:

Pronto!! Simples, né? tentam fazer vocês mesmas(os)!
Bjs!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos