Escolha das Conectadas - Megan_Secret

Oii meus amores!
Tudo bem? Hoje eu trago o quadro Escolha das Conectadas e o Você Manda!
Esperaaaa! Vamos voltar ao tempo que eu preciso falar algo antes de tudo!
Cliquem em Leia Tudo ^^


FELIZ DIAS DOS NAMORADOS!!!
Hoje é um dia bem especial para muitos jovens! Menos pra mim, já que eu não tenho namorado 
Como eu não sou muito romântica eu não tenho muito a dizer, mas irei colocar uma frase e um vídeo super fofo!
E esse vídeo muito fofo do Mickey Mouse e quase morri de rir!

Agora vamos aos quadros:
Meu item escolhido foi este:
Esse top é um amor! E sempre tenho ideias de misturas com esse top, confiram os 3 looks(não muito boas):
Ah, o sapato da WCC e o cinto marrom são muito úteis!

Obs: O quadro Você Manda irei sempre trazer a votação e o resultado em sextas! Pois se eu não me engano a Lili faz de semana em semana
Bjs!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos