Escolha das Conectadas !



Olá amores !!
 Tudo bem com vocês? Espero que sim, até porque se não está não se preocupem porque vou legrar vocês com o meu look no escolha das conectadas de hoje. (ou assim espero alegrar)



 Bem amores o meu look de hoje é um look que eu já estou usando, mas estou amando ele e não poderia escolher outro no momento. 

 O item que eu escolhi foi esse:

O meu look com o item:


Gente eu amei esse look, porque ficou com cores neutras, mas chamou a atenção e eu reutilizei os itens. Ficou elegante, mas bonito para um passeio. Talvez uma festa de aniversário de crianças na casa branca hahahaha.
 O top deu uma vida ao look, o cinto eu usei para ficar a divisória do vestido e do top, para parecer uma blusa e uma saia. E o scarpin e a bolsa em tons neutros e parecidos para harmonizar.
Itens utilizados no look:


Gostaram do look de hoje amores?
Your image is loading...





1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos