Novidades no Stardoll!

Hello!
Bem o blog anda meio parado e poucas postadoras estão postando, e algumas simplesmente sumiram. Mas este post trago novidades não postadas no blog!
Créditos de todas as imagens: Stardoll V.I.P. Divas

Spoilers:
Temos dois spoilers um que é de uma nova loja e outra é totalmente perdido!
E essa doll, que eu não sei como foi parar nos lugares dos spoilers(mistério)

Promo 15% mais Stardollars
Valido até 8 de Junho! Corram!!!


Atualizações do StarDesign Hair

Agora você pode aumentar bastante, o que realmente ajudou. Mas foi sacanagem pra mim pois um dia antes dessa atualização eu tava fazendo cabelo com um coque! E toda vez a mecha fica voltando pro lugar
E podemos criar 12 designs agora!

Novo Coleção

Sunny Bunny
Eu ameii a nova coleção! Apaixonada pelos cabelos!

Nova Callie Picks

Gostei da maioria dos itens!

Novo troféu
Lembram daquela mensagem do próximo(a) StarDesigner? Então se você ganhar esse título ganha um troféu!


Por enquanto, é isso! Quando eu voltar da aula de Espanhol eu trago a história da loja Strike a Pose, Antidote e L.E.!
Bjs!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos