Novo quadro - Kessy

Olá minhas princesas, hoje estreia um novo quadro que eu criei. Ele se chama:


Esse quadro vai ter 3 temas semanais:
Moda
Beleza
Decoração

Em cada tema, irei ensinar a vocês dicas para se inspirarem, antes de decorar a sua suite, arrumar a sua doll, maquiar-la. Podem ficar tranquilas, pq eu não vou forçar a barra pra vcs ;) 

Agora vamos ver quando que vai ser cada tema:


Como hoje é quarta-feira, o tema de hoje é moda.

Bem como vcs sabem, a maior parte das garotas adoram shorts não é vdd?

Agora eu trouxe alguns shorts que são ótimos para looks, e que deve estar no seu closet.



Na imagem, esta a loja e os preços de cada item.
OBS: o shorts da basics ta por 0 scs porque eu ganhei ele no the vote, mas o preço original dele na loja é 38 scs. 
Cuidado com o uso do shorts, se você não souber como utiliza-los, pesquise no google que você encontra várias maneiras de usar eles da forma correta. 


Esse foi o primeiro post do quadro, espero que tenham gostado amores 
Qualquer dúvida, sobre o quadro ou até msm sobre os itens, é só comentar, que eu irei responder!

Até logo!










3 comentário(s)!:

  1. Gostei bastante da ideia do quadro novo Kessely. e.e Ah! Se quiser posso fazer um banner pro quadro novo(Não sou tão boa em banner pra postadoras mas para quadros sei fazer direitim). ^^

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos