Aviso sobre o tutorial

Oii gente!
Eu não tenho uma notícia muito boa sobre o tutorial de hoje, mas vocês vão morrer de rir
Na hora em que fui fazer o print das imagens eu não consegui me lembrar de como fazer fazer o hair
Eu peço mil desculpas, mas realmente não consegui. deixarei o hair aqui pra vocês verem como pode ficar, se quiserem podem tentar
Pra compensar trouxe uns vídeos de como fazer cabelos por 4sd!! Eu usei uns desses para fazer um hair
A doll faz cabelos incríveis que tem alguns que copiam



Irei deixar esses 3 vídeos, depois vocês vão no canal dela que tem mais!
Beijos espero que me perdoe. Prometo nunca mais fazer isso





0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos