Despedida + Novos postadores & Votação para a nova Dona ( Administradora) do blog!


Bem, não vou deixar o blog largado. É claro!

Então, se lembram daquele concurso de novos postadores? Então, já escolhi as sortudas, confiram abaixo.



Por favor meninas, entrem em contato comigo, ou deixem o gmail de vocês aqui nos comentários . Por favor. Até domingo.
Não se esqueçam de conferir as regras!

Postadoras novas, tenham um bom português, e sempre quando terminar uma postagem confirme se está tudo certinho.


E para ter uma pessoa para tomar o meu cargo de dona, vai ser uma de nossas postadoras.
Como não consegui infelizmente , colocar a enquete aqui na postagem , tive que fazer um link mesmo!

Clique aqui para votar.



Espero que a escolhida como dona seja muito responsável de cuidar desse grande blog; e que trague mais leitores satisfeitos e fiéis. 

Obrigado, de verdade! Parabéns pela nossa EQUIPE.


Bjos! Vou sentir saudades <3 :)






3 comentário(s)!:

  1. AAAAAAIIIII MEU DEUS!
    Não faz isso comigo Dai, como nós vamos ficar? Eu quero você aqui comigo ♥
    Tudo bem eu te entendo que as vezes fica difícil mesmo, conciliar tudo, mas vai nos abandonar? Não por favor ♥ E as saudades? ♥ To de coração partido :/
    Queria muito que tu ficasse, mas se está te fazendo mal na vida real, não vale a pena porque o stardoll é um site para diversões e não para nos afligirmos cada vez mais.
    Espero que tu volte ♥ Mas se não voltar fica sabendo que Te adoro muito ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Mil Beijinhos e um abraço bem apertado da Vamp! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Vamp, mas ainda vou estar acompanhando vocês aqui, comentando. Apesar de minha internet está muito ruim.
      Não queria decepcionar vocês :/. Vou ver se em breve darei um jeito.
      Vou sentir saudades ♥ Adoro toda a nossa equipe!

      Excluir
  2. Então espero que você possa voltar logo! :/ Até logo! <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos