Aviso - Lili.com.fofa :s

Olá amores, ^-^ bom.. Como eu tinha dito meu PC bugou, já concertei ele mais.. :c Talvez eu pare de postar, :/ é os motivos..
(Peço até desculpas para a Vamp, por não estar falando isso diretamente com ela)
1* - Eu já estou meio que fatigada do stardoll(ok tem varias blogueiras desistindo do stardoll também, mais realmente CHEGA).
2* - Estou péssima na escola por motivos pessoais, e um pouco viciada na net rs'(ok que não posto tanto, mais fico bastantes em outros site tipo youtube).
3* - Como a Daiane disse, ''pra mim já perdeu a graça. Se tornou praticamente um site de dinheiro. As pessoas perdem os limites, e gastam fortunas por um jogo de bonecas de papel. Um simples jogo.''(Depois que li isso realmente parei e pensei, é será mesmo que durante todo esse tempo não percebi o que gastei?)
É não são tantos motivos mais o suficiente para dizer CHEGA! Eu passei por ótimos momentos no stardoll, tanto bom quanto ruim.
Nunca vou esquecer dos três anos que passei no stardoll, dos boms e maus momentos.. Obrigado as meus amigos que me ajudaram e me fizeram rir até a barrigar doer. :''D
E foi uma experiência única postar neste blog obrigado á todas as postadoras e a Dai por me ajudar á ter essa oportunidade, foi um sonho ser uma grande postadora. Ok, esse blog não foi tão grande mais pra mim melhor não á.. Foi um sonho realizado, ok agora espero poder realizar mais um sonho. Ser uma youtuber amada pelos meus inscritos, ok me juguem.
Sempre fui muito ligada a internet, gostaria muito de trabalhar com isso. Não sou otaku mais estou apaixonada por uns youtubers gamers, <3 o Cellbits é o primeiro da lista, mais continuando o assunto Ha ha! Eu nunca vou esquecer tudo isso, sei que postei pouco mais agradeço a oportunidade e digo apenas..
Um até logo!(Também falei de mais) :v


2 comentário(s)!:

  1. Olá Lili, não tem problemas, afinal todas nós temos problemas na real life não é mesmo? Te desejo toda a sorte do mundo com o seu novo projeto e se quiser voltar estaremos de braços abertos.
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos