Nova Administradora do blog!

Olá amores!

Desculpem estar meio atrasada haha.

Mas então aqui está o resultado da votação:


PARABÉNS MINHABONECAVAMP! Muito merecido!
Já te coloquei como Administradora. Aproveite <3 

Fiquei um pouco triste que só teve 8 votos apenas, mas como fui meio burrinha poderia ter deixado mais tempo de votação, né, haha!

Beijão :*

2 comentário(s)!:

  1. Parabéns Vamp! Vc realmente merece! E Dai, vou sentir mtas faltas de ti, espero q volte um dia

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito obrigada gente, não tinha ideia de que tinha 75%, pois quando fui ver novamente a votação já tinha expirado. Mas muito obrigada mesmo assim, agora que eu vou dar a minha alma para o blog ♥
    Muito obrigada a todas que votaram em mim ♥ Podem contar comigo ♥
    Vou sentir muito a sua falta Dai, não vejo o blog sem você ♥ Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos