ASSUNTO SÉRIO - ROUBO DE CONTAS

EU TE RECOMENDO A LER ESTE POST INTEIRO!
Oii gente!
Bom o assunto de hoje é coisa séria!
É sobre o que? Roubo de contas!
Bom para quem não sabe eu já fui hackeada DUAS vezes! Sim, duas vezes, a sorte é que eu consegui recuperar a senha bem a tempo de tudo. 
Bom eu vou ser um pouco chata nesse post, pois eu to com muita raiva das hackers
E também darei umas dicas para não ocorrer de novo

1-Hackers são inteligentes, conseguem pensar em todo tipo de detalhe.
O que eu devo conferir depois de eu ser hackeada?
E-MAIL! Sim e-mail é muito importante! Pois além de você conseguir recuperar sua senha, você também pode ganhar itens grátis(só quem se inscreveu no jornal Stardoll recebe itens grátis).
E também quando você for hackeada eles podem mudar seu e-mail para conseguir entra de novo na sua doll para receber uma nova senha. Eu fui conferir meu e-mail e vi q tava alguma coisa @ hotmail, claro que percebi que o e-mail não era meu, pois eu nem uso hotmail/outlook 
POR ISSO É BOM CONFERIR SEU E-MAIL SEMPRE!

2-Bloquear a integrante que te perguntou a senha ou qualquer tipo de coisa
Sim, é bom bloquear e denunciar, assim você fica + longe dela, e pode evitar que ela te hackeie de novo

3-Baixar o aplicativo Stardoll Acess ou Stardoll-Moda, Fama e Amigos 
É bom ficar a sua conta sempre ativa nesse aplicativo, se você tem celular ou tablet ou algo tipo é bom baixar! Pois você consegue "entrar" na sua doll e tentar ajustar certas coisas

Acho que é só isso de informação, é bom ficarem atentos!!
Beijinhos!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos