Competição do Stardoll - Um Novo e Lindo Look

Olá minhas fofas!
Desculpa por ter ficado ausente de novo, eu fui viajar no final de semana e esqueci de avisar tanto aqui quanto no Stardoll e na real life. 
Não liguem ao meu comportamento, mas essa semana acordei muito mal humorada, deprimida, infeliz, e nem minha BFF tá conseguindo me alegrar não, eu não tive briga com meu namorado e também não tenho rsrs
Bom diretamente ao título do post, temos uma competição do Stardoll
Créditos: STARDOLL VIP DIVAS

Gente eu amei o make e o hair dela *-* e to pensando em fazer uma resenha dos cabelos que mais gostei da nova coleção Tress Up, o que acham? E também essa semana eu to livre, sem provas, mas cheios de tarefas :P
Beijos e tenham um ótimo dia!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos