Escolha das Conectadas!



Olá amorzinhos!
 Tudo bem do lado daí? Espero que esteja tudo ótimooo porque eu estou com a corda toda. E nada melhor que um look certo? Mas o meu look está um pouquinho sóbrio, mas divo. Então vem comigo e veja tudinho.





Bem amores a minha escolha de hoje é o item:


Gente amo esse vestidinho da basics. Porque ele é mega prático, colocou um maxi colar e um saltão e está prontinha. Dá para soltar a imaginação ou se está sem criatividade também aposte nele. Ele é coringão e vale para tudo, aconselho a todas as dolls terem ele no closet porque é super barato e super vale a pena.

Look com o item:


Itens utilizados:

Your image is loading...

E então meninas, gostaram do look de hoje?

Your image is loading...



0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos