Escolha das conectadas (Atrasado)

Hey pessooooooaaaaas do meu coração!
Hoje eu trago o meu segundo escolha das conectadas, bom eu não tive
tempo quinta pois eu fui para Guarapuava e fiquei em um hotel onde a Internet era 2 megas
demorava 15 minutos para carregar a página de criação de post gente.
Mas chega de falar da minha vida e vamos para minha escolha.
A minha escolha foi essa pose da 9 To 5;
Com essa pose fiz um look meio gótico das trevas, confiram:
Não ficou muito bom mas está valendo, haha!
E aí? Gostaram? Feliz dia das crianças!
Milhões de beijos e;
 Bye

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos