Escolha das Conectadas - Megan_Secret

Olá lindonas!
Peço desculpas por não ter trazido a escolha um pouco mais cedo, tive problemas na escola que até chorei , mas agora tá tudo bem. 
Chega de falar da minha vida na real life e vamos falar na minha vida no Stardoll :D
A minha escola é esse top que eu tinha perdido na promoção da Nelly.com, a sorte é que consegui comprar num bazzar por um preço ótimo!
O look dou os créditos para minha BFF: DivaSophia1222, eu só mudei a posição da mochila e da bota
Gente, eu não estarei mais tirando print dos itens que eu uso no look, pois dá pra ver quais são. Mas se vocês quiserem saber qual é a marca de cada item fala nos comentários. Quando eu tiver uma mistura eu falarei ;)
Beijos e um ótimo final de semana e feriado!
Aproveitam para descansar bastante!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos