21 de Novembro de 2015
Algo que não devia! Sério, depois de ver os post da Dai, fiquei até com medo de entrar no Stardoll! Eu vi algumas dolls SuperStar sendo excluídas, estou com muito medo, não sei qual o problema desse ou dessa hacker. Comecei a pegar gripe e não paro de espirrar, pelo menos é Sábado, consegui aproveitar e ontem fiquei assistindo animes até a madrugada. Meus pais não brigaram muito comigo, mas estive com muito sono para concentrar na aula de língua de hoje a tarde, foi difícil ficar acordada. 
Ainda tenho que concentrar muito nas minhas provinhas(provas enormes Meg!), ainda esforçando e estudando bastante! ><
E gentenn necessito do segundo livro da A Rainha Vermelha, em inglês chama Glass Sword, olha a capa 
Ai meu Deus >.< sangue prateado e vermelho *-*, mas só chega ano que vem T-T
Preciso parar de escrever até amanhã! Beijokas


0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos