23(22) de novembro de 2015
Olá, dollies. Como estão?
Haha, gostei da ideia da Meg de criar um quadro assim, fugindo um pouquinho do assunto do Stardoll, ainda mais para dar mais uma animada aqui no blog, enfim, só eu e a Meg estamos atualizadas, infelizmente. :( Quero também fazer esse quadro, se ainda a Meg deixar. 
   Então queria contar o que aconteceu ontem, pois sim queria postar esse quadro ontem. Vou começar com uma coisa boa de ontem, a Jubs estava de aniversário. HEEEE! Parabéns Jubs, muitas felicidades!
E agora a notícia ruim, meu tio faleceu, em um acidente de moto, minha mãe que é a irmã do meu tio, ficou muito triste, quando chegou em casa, veio se lacrimejando, fiquei tão triste também. :'(
Enfim, sabemos que meu tio está lá no céu, em paz.

2 comentário(s)!:

  1. Ñ imaginei q vc gostou Dai, fico mto feliz, desse jeito podemos ficar atualizadas e compartilhar oq aconteceu com a gnt. E happy birthday Jubs!! E sinto muitíssimo pelo seu tio :'(

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos