Dicas de Rostos MASCULINOS!



Olá, dollies conectadas! 
Enfim, vamos já para a nossa matéria? :D Então, já postei as dicas de rostos femininos, agora vou postar as dicas dos rostos masculinos. Vamos lá.

Então, vou começar pelos meus rostos favoritos masculinos:
Todos! Acho que todos os rostos daqui encaixam bem para um doll masculino, não acham também? Depende do seu estilo, ou cabelo. tanto faz.

Então, na segunda página ambas, ficaram bem legais os rostos, então como estou cheia de imagens aqui no meu computador, então, não vai ter alguma necessidade de colocar uma imagem aqui, vai ocupar espaço, e o meu tempo, editando. :P Então vamos logo para:

Os olhos:
Optei por olhos que tinham menor quantia de cílios, pois muito cílio fica estranho em um doll masculino, não acham? kdfnkslfkk

Veja mais abaixo em Leia Mais


Bocas:
Pouquíssimas bocas ficaram boas, escolhi a maioria, podemos dizer, que sérias. :v

Sobrancelhas:

Gostei muito dessas sobrancelhas, escolhi a maioria, como vocês podem ver as mais grossas, e tipo "brava". :v

Narizes;
Muuito pouco nariz, não é? Acho que só esses me convenceram, por combinar bastante com o doll que eu tava colocando, enfim; depende, como já tinha mencionado.

Então é só isso, trago a continuação segunda-feira, talvez terça.
Rockisses!



0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos