Escolha das Conectadas - Megan_Secret(Atrasado)

Hello pessoinhas!
Desculpa por não ter postado ontem, mesmo on. 
Minha escolha é esse top que eu tava morrendo por causa dela!
Ontem eu tava pensando em um novo look e simplesmente saiu isso:
Eu fiz uma mistura ^^ depois eu posto, okay?
Bejjos e novo banner!
Pois será um desperdício não usar, né?

3 comentário(s)!:

  1. Que criativa a sua ideia no look na blusinha! Ficou Show!!!!
    Bjks!
    (obs: sou a DOCESSONHOS se lembra? FOI HACKEADA :( )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim de vc sim flor! Agr bateu uma saudades, bem vinda de volta ^^ Sinto mto por ser hackeada :(( Fico feliz q vc gostou da ideia :D Bjss da Meg :*

      Excluir
  2. Que criativa a sua ideia no look na blusinha! Ficou Show!!!!
    Bjks!
    (obs: sou a DOCESSONHOS se lembra? FOI HACKEADA :( )

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos