Desafios Diários!

Olá, tempinho que não posto aqui, sim, estava muito ocupada esses dias, e que na verdade minha internet cai direto, minha mãe tinha ligado para a operadora pra funcionar, funcionou o dia inteiro, e depois desse dia que eu ia postar não funcionou, em compensação deu um temporal.

Enfim, só quis esclarecer um pouco sobre minha ausência, mas agora vamos nosso assunto principal, as novidades do Stardoll. Quando entramos em nossas contas, aparece isso:
Quando clicamos em "Ler mais sobre isso!" aparece uma página do Starblog em Inglês.

Traduzindo: 

Notícias excelente! Nós gostaríamos de introduzir a marca novos desafios diários. Esta é uma nova forma divertida de ganhar alguns pontos e prêmios para completar diferentes desafios no Stardoll. Para chegar aos desafios cotidianos, clique no ícone entre seus amigos e Academia na parte superior da página.
 

 Você vai ter uma bolha de notificação rosa sempre que você recebe ou completar um novo desafio! Se você receber uma notificação para as suas tarefas da Academia, você receberá um ponto-de-rosa no ícone Academy.
Todas as suas tarefas, projetos e desafios aparecem na mesma janela, mas você pode conferir todas as atividades disponíveis no menu à esquerda.
 

Você ganha novos desafios a cada dia, por isso certifique-se de verificar o que você espera em uma base diária. Se você perder um desafio, você pode perder alguns prêmios doces ... mas você sempre será capaz de tentar novamente no dia seguinte ;)

Você pode ver quantos Starpoints, Starcoins (ou Stardollars!) Que você começa como um presente em cada desafio no menu. Os desafios que você já concluídos são marcados com um botão roxo.


Heads-se embora! Você não pode pegar seus prêmios entregues automaticamente para você quando você fazer as coisas. A fim de obter seus presentes, você vai precisar para reclamá-los!
 
Legal, hein? Espero que vocês estão prontos para um desafio ...
Vá dar-lhes uma tentativa!

Tenha um dia adorável,
Isobel.Stardoll

Tradução meio ruim essa, hein, Daiane... ushaushaus

Enfim, mas acho que vocês devem ter entendido pelo menos um pouco. Ou se você não entendeu vou fazer um pequeno texto explicando u.u

Então, basicamente o Stardoll teve a iniciativa de fazer que nós consigamos mais se divertir, e tirar aquele tédio, ou simplesmente te ajudando á comprar algo, e subindo de nível. 

Simples, você verá uma faixinha com uma estrela lá onde fica os botões de Bate-papo, Pedidos de amizade... enfim, clicando neste novo botão, irá abrir seus desafios diários, e todas as suas tarefas, projetos e desafios, você pode conferir todas as atividades disponíveis no menu à esquerda.
Lembrando que você não recebe seus prêmios automaticamente, terá que clicar no botão "Receber".
 Se você perder um desafio, você pode perder alguns prêmios ... mas você sempre será capaz de tentar novamente no dia seguinte ;)

Eu achei bem legal essa iniciativa, é bem parecido com o Stardoll Academy, mas como diz a legenda, "Desafios diários", é isso que tem de diferente. Também pode se considerar esses desafios bem divertidos, ou como distração ou ajuda.



3 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos