Dica + Preciso de um help de vocês

Oiee!
Vocês viram a nova SAP? Eu amei a coleção, eu quis trazer uma dica que pode ser útil pra vocês
Sabe esse item?

Então eu tinha dito que eu gostei do top, e caiu uma ficha de ideia e pensei em compartilhar
Podemos considerar uma mistura
É só colocar uma calça certa, calças que são de cintura alta não vão "encaixar" nesse SAP, recomendo um que nem aí de cima, depois é só colocar uma bota e pronto! 
Gente eu necessito uma amiga de CONFIANÇA que eu a conheço faz tempo, por favor me chame no chat, é um assunto particular
Ajudei um pouquinho?
Beijos!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos