Transformação Completa #1 - PinkDoll75


Olá amores, hoje trago nossa primeira Transformação, de volta!

A PinkDoll75 fez a inscrição pedindo sua Transformação Completa e aqui estou para cumprir! Se você também quiser participar acesse [está] página do nosso blog e se inscreva.
Então, vamos começar com o look?


Optei fazer esse look monocromático, todo preto, acho que ficou bem chique. Também deixei o mesmo sapato, e apenas coloquei a bolsa como acessório.
O seu look, já estava lindo, todo combinado, e cheio de brilho! Adorei.

E a parte que mais gosto, que é no salão de beleza!


Só coloquei um pouco para baixo o seu nariz, mudei o seu make, optei por passar a sombra Teal Eyeshadow primeiro, e por cima dela a sombra preta, mas está quase nem aparecendo, por conta dos cílios que eu coloquei. Mudei também foi o cabelo para um preto ( vocês já perceberam que gosto de preto, né! ), e por fim, tirei aquela máscara, que ficava com o queixo muito marcado (achei estranho).
E uma dica se gostar e querer usar, use a sobrancelha da mesma cor dos cabelos, ou uma cor próxima! Não consegui mudar, assim ficou meio estranho. KKK Desculpe toda minha implicância.

Espero que goste! Beijos. Comente se gostou!



2 comentário(s)!:

  1. Amei o look! Estava usando esse cabelo preto antes hahaha, dai coloquei o ruivo que comprei há alguns dias. Sim, eu uso sempre a sobrancelha no tom do cabelo, ai está ruivo assim como o cabelo. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos