Transformação completa #12 (minhabonecavamp)

Oii amores, 

Boa tarde, hoje estou trazendo mais uma transformação completa :)

Vai ser com a minhabonecavamp (postadora daqui)

Vamos?!

Eu deixei algumas coisas ali, e tal kk :) adorei esse cabelo da puppy , por isso que coloquei haha.Em relação ao make eu optei por um amarelo e um preto :)
Nada a dizer , ficou super linda haha :P 


Bj*

7 comentário(s)!:

  1. Achei SUPEEER LINDA essa transformação ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, desculpe por não ter falado muito coisa e tal é pq eu tava meio ocupada com outras coisas :p

      Excluir
  2. achei muito linda *o* ela fica melhor loira

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cat pela transformação, eu não tinha pensado naquela roupa ainda, mas agora vou usar com certeza !!!
    E obrigada meninas pelos elogios, e vou tentar ficar loira agora hahahahaha

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos