Look da semana #1


Olá conectadas *-*

O banner do quadro.

Hoje trago o quadro Look da semana para vocês. Veja abaixo o meu querido outfit, junto com sua breve descrição:


Então esse look, faz mais de uma semana que já estou utilizando na verdade. Esse vestido é lindo, com a inspiração o Universo, podemos ver que é cheio de planetas, estrelas, eu adquiri numa Gift-O-Meter do Stardoll, não me lembro que de ano. 
Agora para a parte de cima, temos uma coroa de flores. Combinou bastante com o vestido, principalmente com as cores. Eu amo coroa de flores, sempre me ajuda nos meus looks; eu adquiri ela na loja Bonjour Bizou por Starcoins
Já o sapato, é o meu predileto combina com tudo! Largo ele por nada, hahah! Eu adquiri este sapato na loja Young Hollywood, obviamente por Stardollares.

Então é isso, até a próxima postagem.



0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos