Ganhadora !!



Hello Cats !!
Tudo bem com vocês? Espero que sim porque depois deste turbilhão de lojas novas eu vim trazer para vocês quem ira levar esses itens novos de total barbada. Vamos começar a segunda-feira com itens grátis? 
 E a ganhadora foi:
Parabéns Cat !!
Gente eu fiquei muito em dúvida de quem iria ganhar então eu sorteei o numero e coloquei em sequencia dos comentários.
O look que ela fez foi esse:

Diva né? E o look que você ganhou foi esse:
- Top Cropped: Stardesign
- Saia: wild candy (bazaar)
- Bolsa: Rio (bazaar)
- Sapato: Callie's Picks (bazaar)

Espero que você tenha gostado Cat, qualquer coisa ou dúvidas entre em contato comigo. E lembrando que você têm até o fim desta semana para entrar em contato comigo e depois que entrar em contato comigo eu vou reservar no meu bazaar os seus prêmios e você terá 3 dias para retira-lo (tempo que fica disponível), caso você não respeite alguns desses prazos eu irei sortear esse mesmo prêmio para outra participante.


                                           



4 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos