Sorteio !!



Hello Minhas Cats preferidas !! 
Nada como um sorteio pós o outro hahaha. Eu trouxe exatamente isso um sorteio, vocês não vão precisar fazer nada além de se inscrever.
 Eu como amoo dar presentes para vocês (e acho que vocês amam receber) é só esperar e torcer para ganhar o premio. 

 -O que vai ser premio? Bem eu não decidi ainda, mas vai ser ótimo pode apostar, então prêmio vai ser surpresa (pode ser uma roupa, uma joia ou até um item da sua lista de desejos). Mas lembrando que o prêmio é SURPRESA então vai saber só no dia 03/02, então vocês terão uma semana para se inscrever (eu não posso fazer post no dia 02/02 pq vou estar viajando, por isso o resultado só sai no dia 03/02). Para participar basta preencher abaixo aqui neste post:

Nome da Doll:
Nome da Seguidora:
N° da Sequencia:

 Quero todo mundo participando, e as postadoras também podem participar se quiser.
 ESTA ESPERANDO OQUE? SE INSCREVA AQUI LOGO:
                                                    


                                       




10 comentário(s)!:

  1. Nome da Doll: JubsFelix
    Nome da Seguidora: Juliana Felix
    N° da Sequencia: 1

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: MariaJoaquinaG7
    Nome da seguidora: Grazi C.
    N° da Sequencia: 2

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: docessonhos
    Nome da seguidora: Doces sonhos
    N° da Sequencia: 3

    ResponderExcluir

  4. Nome da Doll:hikaru00
    Nome da Seguidora:katia cristina ferreira dossantos
    N° da Sequencia:4

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: Daianefeliz407
    Nome da Seguidora: Daiane B.
    N° da Sequencia: 5

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll: PinkDoll75
    Nome da Seguidora: Larissa G.
    N° da Sequencia: 6

    ResponderExcluir

  8. Nome da Doll: AlicceKalw
    Nome da Seguidora: Alice Marin
    N° da Sequencia: 7

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: Megan_Secret
    Nome da Seguidora: 徐錦繡
    N° da Sequencia: 8
    Meu número da sorte! E a data do meu niver! Kkkk

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos