Um pouco sobre a loja MAWI

Здравейте момчета! Hoje eu trouxe a história da loja de jóias MAWI, se ficarem um pouco curiosos vão neste site: /http://www.mawi.co.uk/about-mawi/
Obs: O texto tá em Inglês por isso vocês podem clicar no botão acima que pode traduzir. :)

Vocês já tinham reparado que os prêmios das vencedoras da Miss Stardoll Word(MSW), além de ganhar StarCoins e StarDollars, ganham também acessórios dessa loja como bolsa anéis e mais algumas coisas que eu não lebro muito bem :/

Lembram dessa imagem?


Foi inspirada nessa imagem que tem no site:


O que muda são os Robôs e o brinco. Mas mesmo assim eu amo essa loja! Pena que eu não tenho StarDollars suficiente!

Bjs e Abraços!

1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos