Nova Postadora !



Hello Cats !
Eu sou a nova postadora aqui do Blog e digo que simplesmente é uma honra muito grande fazer parte dessa equipe. E espero que vocês me recebam de braços abertos como eu to recebendo vocês. O que eu pretendo trazer para o blog? Eu pretendo trazer: novidades, tutoriais, dicas e é claro muitas competições e sorteios, afinal quem não gosta de um item grátis totalmente de barbada?
Então por em quando é só, qualquer coisa ou duvida é só falar aqui nos comentários ou ir na minha doll. E é claro que deixe alguma dica do que gostaria que eu fizesse aqui no blog para torna-lo melhor. 


                                                            

8 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos