Itens Grátis




Temos itens grátis no Stardoll e para pegar vamos ter que usar Proxy, mas antes quero lembrar que não nos responsabilizamos por perdas de contas já que usar o proxy é uma escolha sua!
 Bom, fui pegar os itens da Strange Magic e acabei ganhando os da Netflix junto *-*




  •  Para pegar os itens entre nesse proxy: http://sslpro.org/
  •   Digitar stardoll.com
  • e depois sair da sua conta.

E pronto os itens estarão em sua suite

E ai conseguiram pegar?












7 comentário(s)!:

  1. Eu não vou me arriscar kk >< tenho medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de eu saber q proxy ñ são nada confiáveis, eu fiquei usando mas teve um dia q eu quase perdi a conta

      Excluir
    2. eu tbm antes usava muitos proxys, e tbm sempre dava errado! :p

      Excluir
    3. eu nunca cheguei ao ponto de quase perder a conta mas sempre usei os proxys e coneguia ganhar na maioria das vezes =b kkkk

      Excluir
  2. Eu emtrei no stardoll esses intes tava lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem usar proxy? talvez vc tenha esquecido de sair do proxy alguma vez

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos