Tutorial - Como "mudar" a cor da janela da sua doll

Hi Guys! Hoje eu trago para vocês como "mudar" a cor da janela da sua doll, vocês já viram as janelas de algumas dolls com um fundo diferente, usei a doll Ladydirectiner1 como exemplo:
Gente faz tempooo que eu queria saber como elas faziam isso, e FINALMENTE descobri! Agora eu vou ensinar pra vocês como fazer isso!

1 - Vão do StarDesign Cabelos

2- Escolha qualquer um "tipo" de cabelo Basic, CurlFriend ou Straight Up(eu vou usar o Straight Up)
3 - Agora vocês podem criar qualquer fundo, eu vou usar um preto
OBS: Fazem uma ou mais mechas grandes(o maior possível)! 

4 - Compre o cabelo

5 -  Vai no Salão de Beleza coloca o cabelo e ajusta ela para ficar maior possível depois coloca pro fundo da sua doll

6 - Clica em "Salvar"

7 - Depois que você salva tira o cabelo e salva de novo

Prontinho! Olha como ficou na minha doll:


 É bem simples, né? Se não dar certo me avisem! 
Bjs e Abraços!


1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos