Looks com peças MM nova coleção - ÑSS


Oii bom dia ♥

Hoje vou mostrar para vocês alguns looks que eu montei com a nova coleção da MM ( Millionaire Mansion Fashion).

Confira aqui em baixo 

Esse é o meu look favorito , porque eu amoo praia hahah♥ Ela ficou super estilosa toda por sc! Essa bolsa é muito diva, perfeita pra minha Beach Villa ! ;)

Esse é mais estiloso, ah , eu também até fiz uma mistura hahaha coloquei o vestido da basics por baixo , e depois puis por cima essa saia que eu não me lembro o nome da loja, acrescentei um cinto super lindo da loja MM também, esse sapato divo, e por fim o óculos.

Esse é mais para passear ... ficou super simples e lindo haha , eu adoro esse sapato ele é muito chic , combina com muitos looks , e tal... 

Bem... é isso meninas esperam que tenham gostado !

Bj :*




9 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos