Versões Reais de alguns itens da Nova Coleção Opulence + Aviso

Hello!!
Eu trouxe pra vocês versões reais de alguns itens da nova coleção Opulence, sinceramente eu não sabia que existia essa loja :P, aqui está as versões reais:


OMG! Que luxo!! Principalmente o primeiro, o último é um tapete o que muda é que no Stardoll a parte azul é branco.
Créditos: Underneath.net 

AVISO

No dia 26 de Janeiro, vai começar as minhas aulas, e não vou ter muito tempo para postar, na minha escola tem prova todo mês, e eu tenho que focar muito nos estudos. E também todo Sábado tenho aula e nessas aulas também tenho provas. Quando eu tiver tempo eu posto algo como novidades, versões reais, etc. 
Só quero que ficam cientes sobre isso, principalmente a Dai.

Bjs e Abraços

4 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos