Transformação completa ! # 11 (Kaxttiella)

Oii amores, bom dia

Desculpem por não tá mais postando as transformações , é que eu não tenho muito tempo sabe? posto em 2 blogs , faço gráficos, etc. Desculpem mesmo :'( mas juro que agora vou postar mais desse quadro :D
Hoje vai ser com a : Kaxttiella
Gosto do vestido que você tá usando, mas... acho ele muito assim sabe sei lá , mais ou menos, acho ele muito esquisito O.o auhsuas
Bem... no depois eu fiz meio que uma mistura aushuas , coloquei o seu vestido rosinha por baixo , e essa saia super fofinha por cima que ficou um mimo ! haha :)
Olha, sua doll não se parece com não superstar , você tem tantos vestidos lindos caros, e até um da D&G :O que inveja :"( 

Bem, sei que você tá no nível 19, mas quando tu chegar no nível 21 pode usar e arrasar o hair. Já o make ficou a mesma coisa do antes , porque eu gostei rs. :)

Então é isso pessoal espero que tenham gostado ! :)

Bj :*

1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos