Aviso de volta as aulas!




Olá meninas! Vim aqui explicar um pouquinho sobre minha participação no blog daqui pra frente, coisa boba só pra vocês ficarem cientes haha

Dia 18 de fevereiro: Volto a trabalhar, eu trabalho pela manha então terei a tarde e a noite livre pra postar aqui no blog.

24 de fevereiro: Volto a estudar, estudo de noite, então terei somente o turno da tarde para postar.

Sobre meus estudos: Bom, eu preciso estudar em casa também então não serão todas as tardes que vou poder postar, prometo que tentarei postar pelo menos um olá por dia haha mas realmente não sei se vou conseguir!

Problemas técnicos: O meu PC está com alguns  probleminhas no teclado e quero mandar no conserto logo, não sei quando ainda então quando estiver perto de mandar pro conserto aviso aqui junto com algum de meus posts.

Sobre os domingos: Como vocês já sabem os domingos são complicados pra mim, mas depois que as ferias acabarem não vão ser tão puxados!

Sobre os sábados: Sou católica (na verdade não sou mas gosto do meu grupo) e aos sábados participo do grupo de jovens a tarde mas as vezes estendemos nossos horários então não prometo que postarei todos os sábados!

Então meus horários a partir do dia 18 ficam assim:

Misturas - Dia sim dia não e quando estiver com tempo publico todos os dias.
We love Bazaar - De segunda a sexta.
Minha arte seu banner - Domingo.
Conectadas Responde - Sexta feira, se eu ver que recebemos muitas perguntas posto metade quarta e metade sexta.
Competições e Sorteios - Pelo menos uma vez por mês.
Madrugadão CNS - Será anulado até as próximas ferias, porque como trabalho pela manha vou ter que me acostumar a dormir haha (Estou liberando esse quadro pra caso alguma postadora queira dar continuidade, então entrem em contato comigo se tiverem interesse meninas)

Espero que entendam , principalmente a Dai, juro que vou continuar dando meu melhor pro blog porque amo vocês haha




3 comentário(s)!:

  1. Eu estudo de manha e tenho a tarde toda livre eu poderia até que ser uma postadora mas primeiro teria que ter uma ideia do que postar se precisarem, estou disposta a ser uma postadora aqui do blog, ai se vcs me ajudarem a dar uma dica do que postar eu posso postar todo dia. Se precisarem é só falar comigo ;)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos