1 item 3 looks - Antidote

Olá stars...

Chegou uma nova coleção Antidote , e pena estudo de manhã. E claro não consegui comprar muitos itens.

Comprei apenas uma blusa super linda, que não sei porquê não esgotou ainda! haha!

Vejam :

E agora veja os 3 looks que eu fiz com ela :

Acho essa blusa muito linda, útil, chic , fofa awwwwn *-*
Amei </3

Itens que combinam :


Não me arrependo de ter comprado essa bolsa, é linda, e muito útil, e o melhor, ela é de starcoins!


Claro que não ia esquecer desse sapato, muito muito útil mesmo. uso muito ele, é uma peça coringa , ou seja que combina com tudo! Pena que já saiu do plaza.


Essa saia é linda, combinou muito com a blusa não sei porquê mais ficou lindo esse vinho com o branco , haha *-*


Esse shortinho é uns dos meus prediletos </3 Lindo e fofo. Recomendo a vocês comprarem.


Esse é uma saia linda , perfeitaa *-* combina com tudo! As ñss podem substituir com a primeira que falei. haha ><' .

Bem, é isso meninas.

Beijão!









3 comentário(s)!:

  1. Ficou linda Dai s2
    Eu ia comprar essa blusinha, mas desisti hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vamp ♥ *-*
      Recomendo que compre ela haha. Ela combina com tudo que tem no meu guarda-roupas. </3

      Excluir
  2. eu cheguei agora e n pude comprar nada :C só uma jaqueta rosa horrivel buaaa

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos