Antidote no Plaza !!


Genteeee a Antidote já está no Plazaaa !
 Se quiserem algo correeeee porque é uma Limitada concorrida e está simplesmente Divina !
 Dê uma conferida na loja:
Thumbnail
Thumbnail

 Eu infelizmente não vou conseguir comprar porque estou no trabalho, então não vou chegar a tempo (estou mega triste sério). Mas correm porque está diva ! s2


                                        Your image is loading...

3 comentário(s)!:

  1. ai que linda, e somos 2 que vão ficar sem nada :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Já to Feliz, porque eu consegui comprar somente 1 item. Mas é melhor que nada, quando eu entrei ainda tinha umas tres peças que não tinha acabado. Pra ti ter uma noção eu comprei a penúltima saia (acho) hahahahah *Sorte*

      Excluir
    2. Mas o que eu realmente queria eu não consegui :c

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos