Ajuda Basica


Olá amores! Estou aqui pra dar uma ajudinha básica da qual talvez um dia vocês venham a precisar, vou falar sobre a quarentena do Stardoll, vamos saber um pouco mais sobre isso?

Bom, ontem invadiram minha conta /Muito triste eu sei, vamos chorar juntos / e eu logicamente precisei trocar minha senha para que parassem de roubar meus itens, até ai tudo bem... Depois que passou o desespero tive que arrumar uma forma de recuperar meus SDS e fui até o bazar para vender alguns de meus itens e tentar recuperar uma parte do que eu tinha em minha conta, porém meus itens haviam sumido do bazar! Isso mesmo, desaparecido! Foi outro desespero, sai correndo pra minha suite pra confirmar que estava tudo lá e sim estava, e a pergunta era: Porque não posso revender meus itens?

Mandei um email pro Stardoll explicando a situação e etc... Nada de chegar uma resposta! Procurei no google o porque e também não encontrei nada, ai tive a ideia de entrar no me gmail *dãããh* e ver se não encontrava nenhum email de confirmação da alteração da senha ou coisa do tipo, e eis lá o sagrado email me explicando tudinho:



Pois é, minha conta estava em quarentena, quase morri, sim tive um enfarte pra no final ser apenas um método de segurança.

Isso inclui outras funções, só testei reciclagem de itens e sim fica bloqueado durante essa quarentena.

Isso é ótimo, porque se alguém roubar sua conta e alterar a senha ela não poderá roubar seus itens pelo bazar e nem recicla-los, já no meu caso a senha não foi trocada pela ladra e sim por mim, então não me ajudou em nada!

Agora vou aproveitar para justificar minha inatividade haha eu estou fazendo gráficos pagos pra conseguir juntar uma grana bacana novamente no stardoll, então estou lotada de encomendas e fico um pouco sem tempo para postar, mas prometo que vou dar uma folguinha e vir aqui dar ao menos um Olá!

Beijinhos e até a próxima!


4 comentário(s)!:

  1. Nossa gostei muito da sua matéria, com certeza sera muito util, não so a mim mas a outras dolls!

    -Faby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Fabi, é esse nosso objetivo, auxilia-los no que precisarem e é muito bom saber que está dando certo *-*

      Excluir
  2. Poderia tbm ser que esse ladra mudou o e-mail e confirmou na sua conta , dai tem que esperar umas 48 hrs sei lá! Que só poderiam ter os itens do stardesign. Mas ainda bem acho que não é isso :)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos