Mistura Inspirada da JubsFelix

Olá!
Primeiro de tudo, eu não faço misturas muito bem, misturas são com a JubsFelix
Eu só trouxe uma pequena mistura que eu fiz, usei as seguintes itens:

Fallen Angel - Tube Top - 40 Starcoins
Rio Chicas - Rio Belt - 30 Starcoins
Tommy Hilfiger - Tommy Check Skirt - 24 Stardollars

Primeiro eu coloquei o top, depois a saia e no final o cinto
Resultado:
Foi inspirado na mistura da JubsFelix, só mudei os itens
Quase esqueci de falar, mudei de cabelo de novo, mas desta vez foi diferente
Gostaram do hair novo e da mistura?
Bjs e Abraços!


4 comentário(s)!:

  1. Awwn amei <3 bom saber que as outras postadoras também fazem suas misturinhas haha ficou lindo Meg! E como já havia elogiado, seu hair é perfeito u.u kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé kkkk ela pagou 15 sds acredita? ela disse pra mim kkk ><'

      Excluir
    2. Fico feliz q tenha gostado Juliana! Obg seu hair tbm é divo
      Eu tbm ñ acredito q a doll me ofereceu essa oferta! Só 15sd! OMG

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos