AVISO!!

Oii Gente!!
Só estou fazendo este post mais cedo para eu não esquecer de dar um aviso pra vocês
Mês que vem (Março) minhas provas vão começar e pra piorar eu tenho prova todo mês, e muitas vezes a minha escola coloca a data uma em cima da outra
Então eu realmente não vou ter tempo para postar, pois meu plano é estudar e estudar bastante, além disso eu tenho aula de espanhol Sábado, e nessas aulas tenho tarefas e provas
O quadro Stardoll Academy Help, eu vou cancelar, pois eu acredito todo mundo não tem dúvida de completar as missões, mas eu vou tentar dar algumas dicas
E a Competição? Como vocês já sabem o resultado ainda vai demorar, devido a questão de falta de tempo

Bom é só isso que eu queria avisar pra vocês, espero que entendam!
Bjs e Abraços!


2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos