CNS Top Model - Eliminação da Prova 1



Olá meninas! Como passaram o carnaval? Eu fiquei por casa mesmo, não sou muito de folia haha

Bom, venho trazer o resultado da nossa primeira prova de eliminação e  tratar de um assunto que me deixou bem triste que foi o fato de ter recebido alguns comentários infelizes criticando os designs, primeiramente quero deixar bem claro que todos nós temos nossas limitações e que ninguém sabe fazer tudo, então antes de sairmos comentando coisas desagradáveis vamos pensar se gostaríamos de ler isto se estivéssemos no lugar da outra pessoa a qual estamos ofendendo.
Lembrando sempre que a competição foi criada para fazermos novas amizades, mostrar nossos talentos, quem somos e varias outros quesitos bacanas que não envolve diminuir ninguém!


Agora vamos ao resultado:

 Quero agradecer a todos os votos e dizer que é muito bom saber que nossas seguidoras participam conosco fielmente, estou muito grata!
Também quero pedir pra que a eliminada de hoje não se sinta ofendida com a eliminação, afinal você terá varias outras chances de ganhar competições, sorteios, promoções... aqui no blog, não só minhas mas das meninas também!

Com 73,68% dos votos a eliminada de hoje é a doll AlicceKalw com seu design de Laranja do céu.


Obrigada pela participação querida, você foi muito bem, não teve medo e nem vergonha de se expor no blog, é uma seguidora ativa e nós do CNS amamos isso então espero que continue participando e que não desista porque haverá futuras chances pra você conquistar o cobiçado premio! 

É isso ai amores, quando voltar do trabalho vou postar a próxima prova ok?

Beijinhos e até logo!


5 comentário(s)!:

  1. Eu também fiquei um pouco chocada quando eu vi os comentários, faltou um pouco de criatividade, mas também faltou o respeito de algumas dolls. E sinto muito por você Alice, espero que não tenha se sentido ofendida com nenhum comentário e como a Ju falou você terá mais chances de ganhar em outros Sorteios. Mil Beijinhos da Vamp ! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não me senti Ofendida Gurias Mais ela Não leu Oque Dai coloca sobre os comentarios

      Excluir
  2. pois é meninas, espero que essa pessoa repense suas atitudes

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos